Skip to main content

Desde 2015, a Chopard, através da Torres Joalheiros, é patrocinadora oficial do Porsche Club 356 Portugal, traduzindo-se  na oferta de um magnifico relógio Chopard Mille Miglia cronógrafo a atribuir anualmente a um socio do Porsche Club 356 Portugal.  

Este ano a escolha recaiu, muito merecidamente, no socio nº 19, José Leite, actual Vice-Presidente do Porsche Club 356 Portugal, na sequencia de uma animada e muito divertida votação, efectuada de surpresa e que decorreu entre os socios presentes no jantar de aniversário do Clube que decorreu no Hotel da Vista Alegre em Ílhavo. Só puderam votar os sócios presentes e cada um em sócio que também estivesse presente no evento.

A entrega desta magnífica peça de relojoaria a José Leite, foi efectuada por João Carlos Torres, Presidente da Torres Joalheiros, em representação da CHOPARD e João de Castro, Presidente do Porsche Club 356 Portugal.

O Presidente do Porsche Club 356 Portugal anunciou que em 2017, por acordo entre o Clube e a CHOPARD / Torres Joalheiros, será especialmente organizado um evento, no final do qual será distribuido o 3º cronógrafo CHOPARD MILLE MIGLIA.

O Porsche Club 356 Portugal é o unico Porsche Club oficial do Mundo a proceder à oferta anual a um dos seus sócios, de uma peça de relojoaria com o nivel e prestigio do cronografo Chopard Mille Miglia, tendo a Porsche Ag concedido a necessaria autorização para celebração desta  importante parceria entre o Clube e a Chopard. Este patrocínio dá continuidade à parceria entre a Porsche Motorsport e a Chopard, que assume o papel de Official Timing Partner da marca alemã.


03.12.2016